14 de julho de 2008

[Vestida para Casar]

Recentemente, vi o filme Vestida para Casar (27 Dresses)...
Mulher romântica repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada. Ela adora casamentos, já foi "dama de honra" 27 vezes. Com Katherine Heigl, Edward Burns e James Marsden.
Assim ó, o filme é água com açúcar mesmo, mas eu gostei tanto... Mulher é um bicho babaca mesmo, quer dizer, mulheres sentimentais como eu são!
Sei lá, o filme me fez pensar em como eu me coloco em segundo plano, por querer ajudar aos outros...
Tá, eu sei, tem quem queira mais é que os outros se danem, não é o meu caso (tirando umas duas ou três pessoas).
Voltando ao filme... A atriz principal é bem mais ou menos, ou a personagem é muitoooo lenta; o MARSDEN tá ótimo, assim como em Hairspray... E o final é bem bonitinho.

O pior é que eu sei que isso não existe na vida real, mas eu queria... Ah, queria...

Um comentário:

  1. só tu queria ????
    se souber de algum homem com mais de 18 precisando de uma namorada eu to aqui ahuehaea
    :P
    bjooo adorei o filme tb!

    ResponderExcluir