19 de janeiro de 2008

[Um Ano!]

Exatamente hoje, faz um ano que eu fui aprovada no vestibular da UFRGS (que saiu o listão)...
Para maioria isso pode parece a maior bobagem...
Mas, para mim aquele dia nunca será esquecido...
Desde criança eu sabia que ingressaria naquela Universidade...
No entanto, o "saber" não implica o "conseguir" de imediato...
Fiz três vestibulares (para um dos cursos mais facéis da mesma - Biblioteconomia)...
Cheguei a lastimável conclusão de que eu não era um gênio, haha...
Cursinho pré-vestibular é muito legal no início...
Porém, chega uma hora, que tu não aguentas mais as mesmas matérias porres, as mesmas piadinhas infames, o maldito estresse do "eu não estudei o suficiente"...
Porque vestibular parece loteria...
Ninguém tem certeza de nada até ver seu nome no listão...
E quando eu vi o meu há um ano atrás... Tudo valeu a pena!!!
Os dois anos de cursinho, ser a cdf chata da turma do colégio, as críticas, os comentários maldosos (do tipo, fulana NUNCA será aprovada!)... Ecoaram solitários para ninguém mais ouvi-los.


Quando percebemos do que somos capazes... Isso nos liberta!
.
.
.
Nunca imaginei que a minha liberdade estaria... Em uma LISTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário