14 de dezembro de 2007

[Pontapé inicial]

Eu nunca gostei de diários...
Achava bobo e, principalmente, lerdo...
Afinal, aquele "caderninho rosa" com um cadeadinho súúper confiável não conseguia acompanhar tudo que eu tinha para contar...
Logo que eu acaba de escrever parecia que já não era o que estava sentindo sobre o mesmo assunto...
E ele era tão frágil para guardar os meus grandes segredos infanto-juvenis... :)

Tudo isso para dizer que esse é o começo deste blog: Meu Mundinho Paralelo!

Essa é a primeira e poderá ser a única postagem, devido as minhas idéias que se alteram rapidamente e ao fato de eu não lá muito fã do modelo (diário)...

Se esse vingar... Não esperem qualquer traço linear... Eu penso demais, geralmente, assuntos sem nenhuma conexão... Como...

A loucura que é escrever um blog, isto é, acessível a todos... Que poderão ver um pouco da intimidade de um guria, que a última coisa que deseja é que as pessoas a conheçam em sua trivial intimidade.

Então, por que ir contra tudo e escrever?

Férias... Mal acabou o semestre e eu já estou entendiada com a falta de "coisas" a fazer...

Parafraseando o samba...

"Tentar não custa nada...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário